Avançar para o conteúdo

MALÜ

ENVIO GRÁTIS acima de 15€ para portugal

Newsletter + 10% = aproveite aqui | win here

Vai de férias e o seu patudo? Sugestões e dicas!

Dog and family

2 Minutos de leitura |

já tem férias marcadas mas não conseguiu incluir o seu patudo?
não tem quem fique com ele ou quem lhe faça companhia?
para que não deixe o seu patudo sozinho, Deixamos-lhe algumas opções do que pode fazer!

No caso de não ter quem fique com os seus animais:

  • Petsitting: o seu cão ou gato é pouco sociável e fica stressado fora do seu espaço? Pode encontrar alguém que visite a sua casa e lhe faça companhia. Troca de água e manutenção de comida, limpeza de areia ou de resguardos, medicação e brincadeira são alguns dos incluídos neste tipo de serviço. 
  • Hotel para cães/gatos: como o próprio nome indica, é um hotel e como tal é possível que estejam com outros animais. existe possibilidade de subscrever várias atividades e claro que estes espaços ficam responsáveis pelo bem-estar do seu melhor amigo. Deste modo não tem de se preocupar com nada.
  • Estadia Familiar: Se não é fã de boxes e acha que o lugar dos cães e gatos é no quarto junto com a família, a estadia familiar é uma boa hipótese. Como o próprio nome indica, o patudo fica em casa de alguém que o acolhe como se fosse parte da família durante o tempo que o dono pretender ficar fora. 

Caso tenha quem fique com os seus animais mas tenha pouco tempo:

  • Creche canina: se a pessoa com quem vai deixar os seus patudos raramente está em casa também pode optar por uma creche canina. mUITAS DELAS PERMITEM A OPÇÃO DE IR buscar e pôr o seu patudo a casa. assim garante que Passam o dia fora a brincar e a conviver com outros ANIMAIS e aproveitam para gastar toda a energia. desta forma assegura-se que ao chegarem só vão querer a calma do sofá.
Passeio na praia com vários cães
  • Dog walk: SE O SEU CÃO SE CANSA RÁPIDO MAS NÃO ABDICA DE 1 OU 2 PASSEIOS E QUEM VAI FICAR COM ELE NÃO VAI TER TEMPO, Pode optar por encontrar alguém que o passeie. O NÚMERO DE PASSEIOS DIÁRIOS VARIA CONSOANTE O QUE PRETENDE. Com esta solução o seu cão brinca e gasta energia, não ficando impaciente por ter de estar algum tempo em casa.

Antes de tomar uma decisão deve ser ter em conta o temperamento e personalidade do seu animal e tentar que a sua escolha seja a mais adequada em função disso. 

não se esqueça: não deixe o seu patudo sozinho, nem para trás. ele faz parte da família e por isso abandoná-los nunca será a solução.

neste momento, A Malü Pet Wear também dispõe dos serviços de Dog Walking e Pet Sitting no Centro de Lisboa.

quais as modalidades que costumam usar? contem-nos nos comentários.

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ATENÇÃO! ESTE SITE UTILIZA COOKIES. AO NAVEGAR ESTARÁ A CONSENTIR A SUA UTILIZAÇÃO.

ATTENTION! THIS SITE USES COOKIES. BY NAVIGATING YOU ARE CONSENTING TO USE IT.