MALÜ

FAQ's

Como podemos ajudar?

Encomendas

Para encomendar basta adicionar os produtos que pretende adquirir ao saco de compras. Quando tiver selecionado todos os artigos deve proceder ao pagamento para darmos inicio à preparação da sua encomenda.

As encomendas começam a ser preparadas assim que o pagamento é confirmado. Uma vez que todos os artigos são produzidos após encomenda existe um prazo máximo de 5 dias úteis para proceder à expedição da encomenda.

Após estes 5 dias úteis os prazos de entrega são os seguintes:

      • Portugal Continental – 1 dia útil
      • Madeira e Açores – 2 dias úteis
      • Europa – 3 dias úteis
      • Resto do Mundo – 5 dias úteis

Em encomendas acima de 15€ o envio é grátis.
Caso não ultrapasse este valor tem o preço de 3,45€

Para outras localizações, o valor dos portes é o seguinte:

      • Europa – 7.10€
      • Âmbito Internacional – 9.80

Não. Depois da encomenda estar finalizada e a forma de pagamento escolhida não é possível cancelar.

Sim, terá de nos devolver o artigo (os portes de devolução ficam a cargo do comprador). será depois reembolsado através de um cupão que pode depois usar na nova compra. ATENÇÃO: A ESTE CUPÃO SERÁ RETIRADO O VALOR DOS NOVOS PORTES DE ENVIO (3.45€)!

Produtos que disponham de nome ou número, ou que tenham sido com medidas especiais, não podem ser trocados nem devolvidos.
Pedimos por isso que verifiquem as medidas antes de proceder à encomenda.

Produtos

Todos os produtos têm os tamanhos na própria página. Também conseguem consultar o guia de tamanhos aqui.

Chamamos a atenção que todos os produtos são confecionados à mão pelo que pode haver pequenas variações nos tamanhos.

OS PRODUTOS PODEM SER LAVADOS À MÃO OU À MÁQUINA COM TEMPERATURA ATÉ 30º GRAUS. APÓS LAVADOS DEVEM SECAR-SE AS PARTES METÁLICAS COM UM PANO E DEVEM DEPOIS SER DEIXADOS A SECAR AO AR.

Pretendemos cerca de duas vezes por ano realizar um concurso de modelos para animais e donos que se identifiquem com a marca. Sempre que exista será lançado através das nossas redes sociais, Facebook e Instagram, por isso sigam-nos @malupetwear!

Alguns membros da família Malü partilham os seus cupões no Instagram para que os seus seguidores possam utilizar.

A Malü oferece também 10% de desconto em cupão aos clientes que devolverem artigos em bom estado como coleiras, trelas e peitorais – mais informações na secção PNAD.

Os cupões têm uma validade máxima de 12 meses e caso não sejam utilizados não é possível a revalidação dos mesmos.

O cupão é um código que permite ter algum tipo de vantagem na compra. Para utilizar deve “Finalizar a compra” e antes de preencher os dados deve clicar onde diz “ CLIQUE AQUI E INDIQUE O CÓDIGO DO SEU CUPÃO DE DESCONTO”. Em caso de dificuldade não hesite em contactar-nos.

É importante que tenha em atenção que os cupões têm uma validade e geralmente são de uso único.

PNAD

Com esta política, os itens (coleiras, peitorais, trelas) em bom estado que sejam devolvidos irão ser reutilizados e darão direito a cupões de desconto a utilizar nas compras.

Permite também que coleiras e peitorais da marca Malü, ao deixarem de servir ao vosso animal, possam ser adquiridos no tamanho acima com o mesmo padrão, com 50% de desconto no item, com a devolução do anterior!

Para peitorais ou coleiras da marca Malü que queiram apenas aumentar o tamanho o desconto é de 50% no produto, gerado através de cupão com validade 6 meses e apenas utilizável uma vez e apenas pode ser usado no mesmo produto, do mesmo padrão.

Para entregas de produtos de outras marcas em bom estado será atribuído um cupão de 10% de desconto em compra, com validade 12 meses e apenas utilizável uma vez. Neste caso cada peça devolvida dá direito a um cupão de 10% de desconto por compra que não são acumuláveis.

Os pedidos devem ser feitos até no máximo 9 meses depois da compra e apenas podem ser substituídos uma vez. Depois desta vez, podem ser devolvidos, mas serão aplicadas as condições como se não fossem da marca, ou seja os 10% por item devolvido.

Primeiramente pedimos que nos contacte diretamente através do e-mail [email protected] para que possamos dar inicio ao processo. 

Os clientes devem ser residentes em Portugal para poderem usufruir desta política. 

Não, todos os itens enviados devem estar em condições de serem usados. Caso apresentem rasgões, cortes ou danos não serão substituídos. O desgaste normal é aceitável e esperado!

Deve devolver o/os itens para a seguinte morada:

Malü Petwear

Rua do Forno nº 11, Abrunheira

2710-043 Sintra

Pedimos que antes de enviar nos avise através do e-mail [email protected].

O porte de envio de itens usados fica a cargo do cliente. 

Caso os itens não sejam da marca a retribuição será apenas o cupão de 10% de desconto. 

Caso o item seja da marca Malü e deva ser substituído por um igual (com o mesmo padrão), mas no tamanho acima, nós enviaremos o item sem portes adicionais. 

Caso isto aconteça, o cliente pode escolher um padrão diferente da mesma coleção mas o artigo tem de ser o mesmo.

O cupão de desconto é enviado por e-mail após a confirmação da receção dos itens enviados.

Uma vez que os itens devolvidos não podem ser vendidos novamente, serão doados a instituições de ajuda animal que possam dar-lhes uma segunda vida e fazer outros animais felizes. Esta é a razão pela qual os itens devem estar em boas condições.

Pagamentos

Podem pagar através de MBWAY, Paypal, Cartão de Crédito e referência Multibanco.

O reembolso é sempre feito através de um cupão de compra única e com validade para utilizar no site. Com exceção de algum engano por parte da Malü em que damos ao cliente a possibilidade de escolher entre a devolução através do meio de pagamento efetuado ou através do cupão. 

Podem consultar os termos e condições aqui.

Não conseguimos responder às vossas questões? Estamos sempre disponíveis para ajudar, enviem-nos um e-mail para [email protected] e responderemos o mais brevemente possível!

ATENÇÃO! ESTE SITE UTILIZA COOKIES. AO NAVEGAR ESTARÁ A CONSENTIR A SUA UTILIZAÇÃO.

ATTENTION! THIS SITE USES COOKIES. BY NAVIGATING YOU ARE CONSENTING TO USE IT.